segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Eu Amo Dormir e Você? Então Garanta o Melhor Desconto Clicando Aqui!

Ofertas BMC Você está recebendo este e-mail pois a Ofertas BMC
é parceira do Ecolchao e tem Descontos exclusivos para você.
Caso não deseje mais receber nossos comunicados, Acesse esse link.
Televendas Aplicativo Android iOs Televendas Facebook Twitter
Ecolchao
Cama Box Colchões Cama, Mesa e Banho Móveis Base Box
Eu amo Dormir
Eu amo Dormir
Eu amo Dormir Eu amo Dormir
Eu amo Dormir
Eu amo Dormir Eu amo Dormir Eu amo Dormir Eu amo Dormir
Eu amo Dormir Eu amo Dormir
Cama box Solteiro Cama Box Casal Cama Box Queen Travesseiros Guarda-roupas
TELEVENDAS - 0300 313 7100
Confira Nossos Sites Cipela Kangoolu
FORMAS DE PAGAMENTO
Cartões de crédito
Boleto Bancário
Certificados
Ofertas válidas até o dia 02/01/2017 às 23h59 (horário de Brasília), para as compras feitas pela internet através deste email, ou enquanto durarem os estoques (o que ocorrer primeiro). Os descontos e/ou condições especiais também são válidos para as compras através do nosso televendas (0300-313-7100).
Central de Atendimento: Tel: 4020-8877 (Capitais) / 71 4020-8877 (Demais Localidades).
Horário de funcionamento: de segunda-feira à sexta-feira, das 08:00h às 18:00h, exceto feriados nacionais.
Dúvidas? Clique aqui
Caixa Postal: Rua HUM, FAZENDA CONFISCO, Contagem - MG, Cep: 32.183-050.
Nos parcelamentos com juros, a taxa é de 1,79% a.m.

Nenhum comentário: